Aliança Transportes complementa sua frota com unidades do ônibus Apache Vip, marca Caio

07/07/2020 A Caio Induscar foi a fabricante de ônibus escolhida pela Aliança Transportes, para complementar sua frota de ônibus urbanos. A tradicional empresa, com aproximadamente 20 anos de atividades, adquiriu duas unidades da mais recente geração do Apache Vip marca Caio, conhecido nacionalmente por seu design moderno, solidez estrutural e durabilidade de seus componentes.

Os novos ônibus irão operar no transporte coletivo de passageiros da cidade de Fortaleza, capital do Ceará, com população estimada de 2,6 milhões de habitantes.

Após a revisão técnica, os veículos foram oficialmente entregues aos proprietários da Aliança Transportes, que receberam das mãos do representante de vendas da Caio, Sérgio Saboia, um pôster comemorativo com a foto de um dos novos veículos.

Sobre os Apache Vip

Os Apache Vip foram produzidos com o mesmo padrão interno (layout de poltronas) e externo (pintura) dos demais ônibus em circulação no município. Possuem 13.20 metros de comprimento e três portas, com embarque dianteiro.

Os ônibus são equipados com itinerários eletrônicos, sistema óptico e iluminação, todos em LED; sistema de monitoramento interno por câmeras e catracas eletromecânicas.

Para conforto dos passageiros, o salão interno conta com ar-condicionado e assentos ergonômicos, além de elevador e poltronas reservados para pessoas com mobilidade reduzida, PcD e idosos.

Outras informações sobre a marca Caio podem também ser obtidas no site: http://www.caio.com.br, nas redes sociais @caioinduscaroficial e no LinkedIn Caio Induscar Oficial.