ABC recebe 56 unidades do ônibus urbano Apache VIP, marca Caio

08/07/2021 O Grupo Next Mobilidade está recebendo 56 ônibus urbanos Apache VIP, marca Caio, que irão operar nas linhas remanescentes gerenciadas pela EMTU, na região do ABC, que abrange uma população de mais de 2,7 milhões de habitantes.

Os novos veículos possuem ar condicionado e um total de cinco portas em ambos os lados da carroceria, itens recentemente incorporados nos ônibus da região que em breve contará com mais corredores exclusivos e um sistema BRT, parte da reformulação do sistema de transporte do ABC paulista.

Mais sobre o Apache Vip

A novas unidades do Apache Vip, da geração 4, agregam ao transporte coletivo da região o que há de mais moderno no segmento. Os ônibus zero km contam com itens de tecnologia embarcada como monitores e câmeras nas portas, que auxiliam no gerenciamento do sistema de frota e na segurança dos passageiros.

Sistema wi-fi para acesso à internet e tomadas USB para recarga de dispositivos móveis são também diferenciais das carrocerias, que possuem iluminação interna e itinerários eletrônicos em LED. As poltronas são ergonômicas e totalmente estofadas, propiciando conforto durante o trajeto.

Elevador e assentos exclusivos para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos, propiciam total acessibilidade.
Itinerários localizados em pontos estratégicos da carroceria garantem a visibilidade ideal para os passageiros.

Outras informações sobre a marca Caio podem também ser obtidas no site: http://www.caio.com.br, nas redes sociais @caioinduscaroficial e no LinkedIn Caio Induscar Oficial.