VIAÇÃO SÃO JOSÉ RENOVA FROTA COM ÔNIBUS APACHE VIP MARCA CAIO

03/01/2024 A Caio, empresa fabricante de ônibus, produziu, entre os anos de 2022 e 2023, 31 unidades do Apache Vip para a Viação São José. A empresa de transporte coletivo de passageiros opera nas cidades de Nova Iguaçu e Rio de Janeiro.

Os chassis sobre os quais os Apache Vip foram encarroçados atendem ao padrão de redução de emissão de gases Proconve P8, com o motor EURO VI.

Sobre os Apache Vip
Os ônibus possuem 12.570 mm de comprimento, lotação total para 77 pessoas, com embarque dianteiro por porta do tipo fole.

Todas unidades são 100% acessíveis, com elevadores e poltronas reservadas, destinadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos, além de box para cadeirante e pessoa com deficiência visual acompanhada de cão-guia, com poltrona escamoteável.

O amplo salão interno oferece muito conforto aos passageiros, com assentos estofados, ergonômicos e com apoio de braço; ar condicionado; e vidros com barreiras aos efeitos solares, na cor fumê.

Contam também com solicitação de parada sem fio, quatro itinerários eletrônicos em LED na cor âmbar.

As unidades saem de fábrica com preparação para instalação de catracas, validadores eletrônicos e sistema de microcâmeras.


Mais informações sobre a Caio podem também ser obtidas no site: http://www.caio.com.br e nas redes sociais @caioinduscaroficial.

Assessoria de Imprensa Grupo Caio – dezembro de 2023