São Paulo incrementa sua frota de ônibus

27/05/2014 Empresas operadoras da cidade de São Paulo estão renovando sua frota com carrocerias Caio Induscar, para percorrerem os diversos corredores de ônibus da capital, ajudando as pessoas a se locomoverem com maior facilidade, diminuindo o tempo de viagem. Com isso, aumenta a capacidade total de passageiros transportados nos ônibus, melhorando a mobilidade urbana da cidade.

Estão sendo adquiridos mais de 600 unidades e o modelo escolhido foi o Millennium BRT piso baixo, em suas versões alimentador, articulado e superarticulado. A família tem o visual inspirado nos mais modernos sistemas de transporte mundial, transmitindo imponência e rapidez operacional.

Todos os veículos possuem sistema multiplex (comando de todo o sistema elétrico da carroceria), painel numérico de indicador de velocidade, poltronas dos passageiros estofadas e rampas para acessibilidade.

Duzentas e cinquenta e uma unidades são equipadas com ar condicionado, que serão avaliados de acordo com a satisfação dos passageiros e o desempenho nas ruas da cidade.

Para a Caio Induscar, é fundamental produzir carrocerias que atendam a expectativa dos clientes, melhorando a qualidade do transporte urbano.