Rio de Janeiro recebe carrocerias do novo Millennium da Caio Induscar

22/06/2016 A Transurb, empresa de ônibus do Grupo Jacob Barata, que opera na cidade do Rio de Janeiro, está recebendo encomenda do ônibus Millennium, versão piso baixo, da Caio Induscar.

O Millennium, urbano de motor traseiro que está em sua quarta geração, destaca-se pelo design moderno, com linhas limpas e arrojadas. O excelente custo-benefício do modelo também é resultado de seu novo design, que permite com que vários itens sejam intercambiáveis com outros modelos da marca, otimizando a reposição de peças.

Com o objetivo de proporcionar mais conforto aos usuários, os veículos adquiridos possuem ar condicionado, poltronas ergonômicas, com encosto de cabeça e suspensão pneumática.
Para garantir total acessibilidade, com segurança e comodidade, as unidades contam com porta tipo envolvente, rampa para acesso de portadores de necessidades especiais e assentos para usuários com mobilidade reduzida e idosos.

Com 12,70 metros de comprimento, os Millennium possuem capacidade para transportar 40 passageiros sentados, incluindo portador de necessidades especiais, e lotação total de 81 pessoas.

Faz parte da missão da Caio Induscar contribuir para o avanço do Sistema de Transporte Público, atendendo às necessidades de cada cliente. Produzir carrocerias que ofereçam conforto e bem-estar aos usuários, é o que move nossa empresa há 70 anos.