Representantes do Grupo Caio, autoridades e comunidade participam do evento de lançamento do Projeto Escola com Bola, em Botucatu

21/04/2022 Com inscrições abertas à comunidade até o dia 29 de abril, o Projeto Escola com Bola foi lançado oficialmente no campo do bairro Comerciários, em Botucatu


Nesta quinta-feira, 21 de abril, um evento com jogo no campo do bairro Comerciários simbolizou o início das atividades do Escola com Bola, que acontece com o apoio da empresa fabricante de ônibus Caio, Prefeitura de Botucatu e Instituto Ruach, entidade aprovada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) para gerir o projeto.

Prestigiaram o acontecimento autoridades políticas, da educação e do esporte da cidade de Botucatu, além de representantes do Grupo Caio, demonstrando a força da aliança público-privada.

Crianças e jovens da cidade que representaram o projeto, apresentaram os uniformes oficiais e participaram dos jogos nas categorias sub 8 e sub 14, com o apoio do responsável técnico e dos professores que integram o Escola com Bola.

A gerente corporativa de comunicação e marketing, Tânia Pires de Souza, representou a Caio no evento “Estamos muito felizes em poder contribuir com a cidade, com a comunidade e ajudar crianças e adolescentes a realizarem seus próprios sonhos de jogarem, participarem de campeonatos e, quem sabe, muitos deles chegarem a se tornar profissionais, dos quais estaremos ainda mais orgulhosos por ter auxiliado nos primeiros passos. Passos não. Nos primeiros chutes”.

O prefeito municipal de Botucatu, Mário Pardini, marcou presença no evento e explanou sobre a importância de projetos sociais “Esse projeto nasceu a partir de uma parceria entre a Prefeitura com o Grupo Caio. E por isso agradeço ao Grupo, que está sempre engajado em causas sociais para beneficiar a nossa cidade. Salientou que alguns serão jogadores profissionais e outros terão diferentes profissões. O que mais importa é que o projeto visa formar verdadeiros cidadãos”.

Crianças e adolescentes terão a oportunidade de treinar futebol gratuitamente, com professores qualificados, em seis campos reformados e com gramado sintético, escolhendo o mais próximo de sua casa. Serão 4 categorias: sub 8, sub 11, sub 14 e sub 17. Receberão também todo o apoio de assistentes sociais e psicólogos, por meio da Secretaria Municipal de Educação e da Diretoria de Ensino Estadual.

Relembrando que as regras e inscrições para participar do Projeto Escola com Bola estão disponíveis no Instagram da Caio @caioinduscaroficial, em cartazes e folhetos nas escolas públicas e no site da prefeitura.

Você pode encontrar outras informações sobre a marca Caio no site: http://www.caio.com.br e nas redes sociais @caioinduscaroficial.

Assessoria de Imprensa Grupo Caio I Abril de 2022