Inscrições abertas para Programa de Estágio 2021 do Grupo Caio

23/09/2020 O Grupo Caio está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021 até o dia 15 de outubro. Elas devem ser feitas pelo site: http://caio.com.br/programa-estagio. Todo o processo seletivo será realizado de forma 100% online.

“O Programa de Estágio, disponível em todas as empresas do Grupo Caio, oferece aos estudantes a oportunidade de complementarem sua formação acadêmica em uma indústria que, há mais sete décadas, é referência em inovação e soluções em transportes. O Programa proporciona a experiência prática, o aperfeiçoamento técnico e cultural, e também a vivência em um ambiente de trabalho motivador e repleto de desafios, promovendo o desenvolvimento profissional e pessoal dos participantes”, destaca o gerente corporativo de Recursos Humanos, Silvio dos Santos.

As vagas são direcionadas para estudantes que estão cursando o último ou penúltimo ano de graduação em Engenharias (de Controle e Automação, Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, Química, Materiais e Produção), Administração, Economia, Design, Tecnologia de Produção, Logística, entre outros cursos.

O processo seletivo será realizado em 4 etapas, iniciando pela inscrição e testes on-line, vídeo de apresentação, aplicação de case, dinâmica com gestores e entrevista final.

A previsão de início para o Programa é fevereiro de 2021, com duração de um ano, com carga horária de aproximadamente 1.300 horas de atividades técnicas e complementares.

Para participar é necessário residir em Botucatu, no período do estágio, e ter disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira, das 07h00 às 13h00.

Além de estágio remunerado, o Programa também oferece benefícios como: auxílio-transporte, almoço em refeitório na empresa e ambulatório médico.

Para saber mais sobre o Grupo Caio, acesse o site: http://www.caio.com.br, nas redes sociais @caioinduscaroficial e no LinkedIn Caio Induscar Oficial.