Cidade de Mairinque, SP, moderniza sua frota com ônibus da marca Caio

14/07/2021 A Jundiá, tradicional empresa de transporte de passageiros, mais uma vez escolheu a Caio para produzir os novos veículos que entrarão em operação na cidade de Mairinque, situada na Região Metropolitana de Sorocaba, SP.

Com mais de 50 anos de atividades, a Jundiá atua no segmento urbano em diversas cidades do estado de São Paulo, além de disponibilizar serviços nos segmentos rodoviário, escolar, especial, fretamento e turismo.

As 16 unidades adquiridas são do modelo de ônibus urbano Apache Vip quarta geração, que irão agregar à cidade de Mairinque o conforto, segurança e durabilidade inerente aos produtos da marca Caio.

Visita da Prefeitura Municipal de Mairinque à fábrica da Caio unidade Botucatu

Uma comitiva da Prefeitura de Mairinque composta pelo secretário de governo, Rodrigo Garcia e do secretário de obras Rodrigo Peralta, esteve no parque fabril da Caio para realizar a vistoria final nos ônibus que estão sendo entregues à cidade.

A visita, coordenada pelo departamento de Comunicação e Marketing da Caio, contou com o apoio do departamento médico para manter os protocolos de saúde.

Sobre os Apache Vip

Os Apache Vip quarta geração, são de motorização dianteira, com capacidade para 41 passageiros sentados. Os veículos possuem três portas de acionamento pneumático e embarque dianteiro. Com total acessibilidade, contam com elevadores e poltronas reservadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

A pintura dos ônibus é composta pela moderna identidade visual da Jundiá, predominantemente na cor azul escura com o brasão da Prefeitura de Mairinque.

Todas as unidades são equipadas com janelas que possuem barreiras aos efeitos solares e vidros na cor fumê, itens que promovem mais comodidade e conforto no salão interno. As poltronas são ergonômicas e estofadas, proporcionando fácil limpeza e manutenção. A iluminação interna e o itinerário eletrônico frontal, são em LED.

Outras informações sobre a marca Caio podem também ser obtidas no site: http://www.caio.com.br, nas redes sociais @caioinduscaroficial e no LinkedIn Caio Induscar Oficial.

Assessoria de Imprensa Grupo Caio
Julho de 2021