Caio Induscar patrocina Museu do Pelé

29/05/2013 A Caio Induscar é um dos patrocinadores do Museu do Pelé, na cidade de Santos, SP, local em que o jogador se destacou em sua carreira.

A empresa paulista participou, no dia 23 de maio, da solenidade que apresentou aos patrocinadores e à imprensa como será o espaço físico do museu, a ser instalado no Casarão Valongo, um patrimônio tombado, situado no centro histórico da cidade de Santos.

O Museu interativo será inaugurado em 2014, próximo à abertura da Copa do Mundo, e mostrará a história do “Rei do Futebol”, o Pelé, expondo sua trajetória, objetos que marcaram sua vida, vídeos interativos com o público, acervo pessoal com fotos, troféus, chuteiras, camisas, entre outros. Além disso, contará também com uma loja, um bar, um auditório e um escritório que será utilizado pelo próprio Pelé para dirigir seus projetos sociais e esportivos.

Para a Caio Induscar, preservar a trajetória de um ídolo que marcou a história do país, é extremamente importante para reavivar momentos importantes do passado.