Caio Induscar participa do XVIII Encontro Nacional do Transporte Alternativo

05/05/2017 No período de 19 a 22 de abril de 2017, a Caio Induscar participou do XVIII Encontro Nacional do Transporte Alternativo, promovido pela FENATRAL, Federação Nacional do Setor. O evento, realizado em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, contou com a presença de representantes do transporte alternativo e complementar de todo o Brasil, dentre eles permissionários, dirigentes de sindicatos e cooperativas.

O modelo exposto no evento, o micro Foz 2400 versão urbana, possui características como robustez, versatilidade e baixo custo de manutenção, mantendo a tradição da marca em oferecer soluções que agregam benefícios para operadores e usuários finais.

O veículo apresentado possui bloqueador de portas, itinerários eletrônicos, ar condicionado e 100% de acessibilidade, com elevador e assentos para pessoas com deficiência (PCD), mobilidade reduzida e idosos. Poltronas ergonômicas e vidros na cor fumê garantem bem-estar e conforto térmico aos usuários.

Os ônibus possuem capacidade para transportar 21 passageiros sentados, incluindo portador de necessidades especiais, com lotação total de 36 pessoas, com embarque dianteiro.

“Nossa missão é oferecer aos clientes um mix completo de soluções, que começa com a análise do veículo que melhor irá atender às necessidades, passando pela personalização do projeto da carroceria e prazo de entrega. O retorno positivo dos clientes é a nossa maior satisfação e o que move a marca Caio há mais de 70 anos” relata o Sr. José Gildo Vendramini, Gerente Nacional de Vendas da Caio Induscar, presente no evento.