Caio Induscar participa de evento promovido pela FRESP e ANTTUR

26/10/2015 A Caio Induscar participou, entre os dias 20 e 22 de outubro, em Atibaia, São Paulo, do 16° Encontro das Empresas de Fretamento e Turismo, promovido pela FRESP em parceria com a ANTTUR.

A fabricante de carrocerias lançou no evento, o Solar 3400 com motor dianteiro. Uma unidade do Solar 3400 com motor traseiro e ar condicionado, recém-lançado no mercado, também foi exposta.

Desenvolvido para os segmentos rodoviário, de média e longas distâncias, fretamento e turismo, o modelo possui linhas modernas que visam a aerodinâmica, fluidez e agilidade do veículo. O Solar 3400 possui acabamento cromado na dianteira e de inox na lateral, características que conferem sofisticação ao modelo que, devido à altura, possui bagageiro espaçoso.

A divisória, com menor área envidraçada, proporciona mais leveza ao veículo, facilitando a limpeza e a manutenção. Nova tampa traseira com trinco diferenciado, facilita o manuseio, além de proporcionar mais robustez à carroceria. Possui novo porta-pacotes, com novo conceito automobilístico, ponteira plástica e sem fixação aparente, e porta-foco com iluminação.
Com o tema “Fretamento: Unido para vencer”, o evento realizou palestras e debates técnicos com especialistas do setor, mostrando que a união de forças com o objetivo de redução de custos e aumento da competitividade, pode ser uma solução para driblar a crise e manter a excelência.

Faz parte da missão da Caio Induscar, fabricar produtos diferenciados, que proporcionam aos usuários uma viagem confortável e segura. É de grande importância participar de eventos que fomentam o debate de soluções para o transporte.