Caio Induscar participa da exposição norte-americana UMA Show 2015

06/02/2015 A Caio Induscar inicia 2015 destacando-se no mercado internacional com a participação na UMA Show – United Motorcoach Association (Associação dos Operadores de Ônibus), realizada de 19 a 21 de janeiro, em Nova Orleans, Estados Unidos.

Considerada a maior feira do setor de ônibus de turismo e rodoviário do país, a UMA Show tem como intuito apresentar para o público especializado (empresários do setor, fabricantes de carrocerias, montadoras), as tendências do mercado e fomentar novos negócios.

Estiveram presentes no evento, o Sr. Maurício Cunha (Diretor Industrial); Simonetta Pucciarini da Cunha (Diretora de Marketing); Antonio Robinson Volante (Gerente Geral Industrial); Luis Ricardo Mori (Gerente de Logística, Fabricação e Infraestrutura); Rafael Bressiani (Design); Sr. Klaus Von Winckler (Responsável pela Exportação, nos EUA); e a ABG (Alliance Bus Group), concessionário exclusivo dos produtos Caio para o mercado norte-americano.

Nos três dias do evento, foram expostos os novos rodoviários Giro 3600 II (S 3645), Solar 3400 (S 3436), e uma unidade do Giro 3600, todos montados sobre chassis Freightliner (de procedência americana).

As carrocerias contam com itens como Sistema Elétrico e USB (para carregar computador, celular) em cada dupla de poltronas, toalete, ar condicionado, pré-aquecedor e calefação completa, vidros especiais com saída de emergência, assentos com cinto retrátil de 3 pontos e demais acessórios de segurança, requeridos pelas autoridades.

Os veículos destacaram-se no evento pela beleza e design inovador, resultando em vendas dos novos modelos. A entrega simbólica da unidade S 3645, foi feita pelo Sr. Maurício Cunha ao cliente, durante a feira.

A Alliance Bus Group, concessionário exclusivo dos produtos Caio Induscar no país, tem trabalhado fortemente na comercialização, contando com 13 pontos de distribuição.

Investir em qualidade, inovação, atendendo às necessidades dos clientes, agregando valor e conquistando novos mercados, são de grande importância para a Caio Induscar.