58 Unidades do Apache VIP da Caio chegam à Ribeirão Preto, SP

30/10/2018 Estão sendo entregues à cidade de Ribeirão Preto, cinquenta e oito unidades do ônibus urbano Apache VIP, adquiridos pelas empresas Transcorp, Ribe Transporte e Viação Rápido D’Oeste.

A aquisição de novos ônibus, com grande durabilidade, foi realizada para atender ao sistema de transporte municipal e intermunicipal da Cidade e Região, que cresce e se desenvolve a cada dia mais, proporcionando segurança e conforto aos passageiros.

Localizada no Nordeste do Estado, Ribeirão Preto situa-se a 313 km da capital. Segundo o IBGE, este ano sua população foi estimada em 694.534 habitantes. A cidade está entre os 30 maiores municípios brasileiros.


Sobre o modelo Apache VIP
Líder de vendas no mercado nacional, o modelo Apache Vip é resultado de mais de 72 anos de expertise da marca Caio, especialista em trazer soluções inovadoras em transporte, que aliam alta durabilidade, tecnologia e robustez, à facilidade de manutenção e otimização na reposição de peças.

Todas as unidades adquiridas pelas empresas de Ribeirão Preto possuem 100% de acessibilidade, com elevador automático e assentos para pessoas portadoras de deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

Os ônibus contam, também, com itens que proporcionam maior conforto durante as viagens, tanto para o motorista, como poltrona hidráulica com deslocamento lateral e encosto alto, porta objetos e apoio de pé (descanso para os pés), quanto para os passageiros, com poltronas injetadas totalmente estofadas e tomadas USB.

Prezando pela segurança dos passageiros durante o transporte, os carros também são equipados com portas tipo fole, com acionamento pneumático e bloqueadores de porta original do chassi, os quais evitam abertura inesperada durante o trajeto.

O que move a marca Caio há mais de sete décadas, é produzir carrocerias que promovam bem-estar aos usuários. Colaborar para o desenvolvimento do Sistema de Transporte Público, atendendo às necessidades de cada cliente, faz parte da missão da empresa.