Prêmio Lótus 2019 consagra a Caio Induscar como “Marca do Ano em Carrocerias de Ônibus Urbanos”

09/04/2019 A Caio Induscar, há mais de 73 anos se posiciona no mercado como uma das marcas que melhor alia a expertise em trazer soluções para mobilidade urbana à constante inovação, antecipação de tendências e respeito às necessidades dos clientes. A conquista do Prêmio Lótus 2019, é prova do patamar de destaque alcançado pela Caio ao longo dos anos.

O Prêmio Lótus revela anualmente as marcas e modelos de veículos comerciais mais licenciados no mercado brasileiro em 23 categorias diferentes, com base nos números oficiais do Renavam, compilados pelo DataLótus, em parceria com a Fenabrave. É um importante reconhecimento, idealizado pela Editora Frota, que aponta a preferência dos compradores, confirmando, pelo 6º ano consecutivo (2014 a 2019), a tradição de liderança da Caio, na comercialização de carrocerias urbanas.

O gerente nacional de vendas, José Gildo Vendramini (Zezinho), externa a satisfação em receber a premiação, “Permanecer na liderança é uma tarefa árdua, que exige um esforço conjunto e constante de várias equipes, que vestem a camisa e fazem o seu melhor pela empresa. Por isso, compartilhamos com cada um, essa importante conquista.”

O diretor industrial da Caio, Sr. Maurício Lourenço da Cunha, finaliza, ressaltando a força da marca e os desafios que estão sendo vencidos, “Estamos cumprindo a missão que assumimos, que é a de impactar o mercado com produtos de vanguarda, ditando tendências no segmento e, principalmente, atendendo às necessidades de nossos clientes. Com gestão forte, continuamos a superar desafios, valorizando sempre a excelência em qualidade aliada ao fomento de soluções em mobilidade inteligente. O reconhecimento por esse trabalho, é um grande incentivo para continuarmos em frente”.