Pelo 10º ano consecutivo, Grupo Caio homenageia colaboradores 100% presença

12/11/2020 O Grupo Caio realizou, na última semana de outubro de 2020, a 10ª edição do Programa 100% Presença, homenagem promovida anualmente aos colaboradores que tiveram, no máximo, até 1 dia de falta, durante o ano de 2019.

Mais de 680 colaboradores foram 100% presença em 2019. Todos os participantes receberam certificados e brindes personalizados com o logo do Programa, entregues por seus gestores.

Também foi realizado um sorteio on-line com mais de 130 prêmios, sendo vários brindes especiais como: televisão, celular, forno elétrico, churrasqueira, rádio automotivo, cooler, entre outros.

“É um orgulho ser 100% presença. Agradeço ao Grupo Caio por sempre nos incentivar a realizar nosso trabalho com amor, dedicação e qualidade”, menciona a colaboradora Valcíria Rosa de Oliveira, do setor de Serralheria da Fiberbus.

100% presença por 10 anos consecutivos

No Grupo Caio, quem foi 100% Presença por 10 anos consecutivos, foi contemplado com um presente e almoço especial, que contou com a participação da diretoria e os gerentes dos colaboradores.

“O reconhecimento sempre é gratificante. Gostei muito de receber a miniatura de um ônibus personalizada com meu nome, por ser 10 anos consecutivos 100% presença. Agradeço à Caio pela oportunidade, à minha família e principalmente a Deus pela saúde que me deu ao longo dos últimos anos que não faltei à empresa”, relata o colaborador Guilherme Vieira Ricardo, da área de Engenharia de Caio.

Programa consolidado

“O 100% Presença é um programa consolidado no Grupo Caio. Nós, como gestores, ficamos muito orgulhosos de nossos colaboradores que participam todo ano do 100% presença e esta é uma forma de homenageá-los”, enfatiza o gerente corporativo de Recursos Humanos, Sílvio dos Santos.

O diretor Industrial da Caio, Sr. Maurício Lourenço da Cunha, agradece a todos os colaboradores 100% presença em 2019. “Ficamos muito felizes em realizar este evento há dez anos. Isso é reflexo do comprometimento e responsabilidade de nossos colaboradores, que se dedicam dia após dia em nossas empresas e são fundamentais para o sucesso da família Caio”, finaliza.

Por meio de ações, como este programa, o Grupo Caio investe na valorização profissional de seus colaboradores.

Outras informações sobre o Grupo Caio podem também ser obtidas no site: http://www.caio.com.br, nas redes sociais @caioinduscaroficial e no LinkedIn Caio Induscar Oficial.