MobiBrasil de Pernambuco recebe 20 ônibus urbano Apache Vip da Caio

25/09/2019 A empresa pernambucana MobiBrasil adquiriu este ano, quarenta novas unidades do Apache Vip, modelo de motor dianteiro, produzido pela Caio Induscar, maior encarroçadora de urbanos do Brasil.

Os novos veículos irão fazer parte da frota da empresa, tradicional cliente da marca Caio, reconhecida no mercado de transportes por seus produtos de qualidade, tecnologia e inovação.

Estas 20 unidades irão operar na Região Metropolitana do Recife pelo Sistema Estrutural Integrado (SEI), por eixo Radial. Todas são equipadas com ar-condicionado e barreira aos efeitos solares dos vidros na cor fumê, proporcionando conforto térmico aos passageiros.

Contam com 12,4 metros de comprimento e cinco portas de acesso, com capacidade de lotação total para 80 pessoas. São totalmente acessíveis, com elevadores e assentos destinados a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

Todos os veículos são equipados com solicitação de parada sem fio, itinerários eletrônicos em LED e sistema de monitoramento interno por câmeras, oferecendo maior segurança para todos que utilizam o transporte coletivo.

Sólida parceria

A frota da empresa é composta 100% por veículos da marca Caio. Além do modelo Apache Vip, o urbano mais vendido do país, a frota da empresa também conta com unidades do Millennium BRT articulado, no Corredor Leste/Oeste operado totalmente pela MobiBrasil.

A Caio preza pela fidelização de seus clientes, oferecendo produtos diferenciados no mercado de transportes.

Outras informações sobre a marca Caio podem também ser obtidas no site: http://www.caio.com.br, nas redes sociais @caioinduscaroficial e no LinkedIn Caio Induscar Oficial.