Consórcio HP ITA recebe encomenda complementar do Millennium BRT da Caio Induscar

11/02/2015 O Consórcio HP ITA, empresa goiana que opera no Transporte Público do Distrito Federal, está recebendo 25 Millennium BRT, da Caio Induscar, complementando o pedido anterior de 40 unidades.

As 25 unidades adquiridas, farão parte das operações da Bacia 3, que atendem regiões como Núcleo Bandeirante, Samambaia, Riacho Fundo I e II, e Recanto das Emas.

Montado sobre chassi Mercedes Benz, o modelo segue as normas de restrição de emissão de poluentes, baseadas no padrão do motor Euro V.

Os ônibus são equipados com ar condicionado, elevador, poltronas totalmente estofadas, vidros fixos colados na cor fumê, para-brisa tripartido, que facilita a manutenção. Pensando na segurança e melhor dirigibilidade, o BRT também conta com Sistema Multiplex, que identifica falhas no sistema operacional e elétrico do veículo, computador de bordo, ventilador e cinto de segurança com regulagem de altura para o motorista.

Os Millennium BRT Articulados, possuem 18.600 mm de comprimento e 2.600 de largura, com lotação total de 139 passageiros, e total acessibilidade.

Para a Caio Induscar, é gratificante produzir carrocerias que se adaptam às necessidades do cliente, aliando design, tecnologia e conforto aos usuários. É parte de nossa missão contribuir para o avanço do Sistema de Transporte Público do país.