Caio marcou presença na 21ª Edição do Encontro Nacional do Transporte Alternativo

17/11/2021 A Caio, marca líder na produção de ônibus urbanos no país, participou da 21ª. Edição do Encontro Nacional do Transporte Alternativo, Complementar e Serviços Básicos. O evento, realizado pela Federação Nacional do Setor de Transportes (Fenatral), ocorreu entre os dias 11 e 13 de novembro.

Voltando a acontecer em 2021, com a edição de 2020 não realizada devido à pandemia, o Encontro contou com a presença de representantes do segmento, de todo o Brasil, dentre eles permissionários, dirigentes de sindicatos, cooperativas, concessionários e trabalhadores do setor de transportes.

Neste ano, o Encontro teve como sede o município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana de Recife, a 18 km da capital do estado, onde os participantes discutiram temas relativos ao segmento, promovendo a organização das entidades e um transporte coletivo com qualidade crescente. Além disso, autoridades municipais, estaduais e do setor de transportes discursaram durante os dias de atividades.

Rogério Soares, da equipe comercial pelo Nordeste, representou a Caio neste evento. No estande da empresa, os participantes do Encontro conheceram mais sobre o Grupo Caio, bem como outras características inerentes à marca Caio, como robustez, versatilidade e baixo custo de manutenção de seus produtos.

Ao longo dos seus 75 anos de existência, a Caio inova, incentivando a evolução dos sistemas de transporte coletivo. Por isso, faz parte de sua missão participar de eventos que promovam reflexões relacionadas ao setor, bem como sua regulamentação, sempre acreditando na importância do transporte coletivo na vida das pessoas.