Caio Induscar entrega carrocerias para a Polícia Militar do Estado de São Paulo

04/07/2014 Por meio de licitação, a Caio Induscar entregou 20 carrocerias rodoviárias Solar II para a Polícia Militar do Estado de São Paulo, para fazer o transporte dos policiais militares dentro do estado. O modelo Solar foi desenvolvido, testado e aprovado pelos clientes, em virtude de seu conforto, design e robustez, para atender as linhas de longas, médias e curtas distâncias.

Os veículos possuem chassi Mercedes-Benz, 2.600 mm de largura, a maior do mercado, e capacidade para transportar quarenta e seis passageiros. Têm ar condicionado; poltronas dos passageiros reclináveis soft, revestidas de tecido, modelo luxo, porta-pacotes modelo executivo e cinto de segurança subabdominal retrátil, aumentando o conforto para os policiais nos trajetos realizados; porta dianteira com acionamento pneumático, dando mais modernidade à carroceria. Os ônibus possuem pintura customizada, de acordo com as cores e a logo utilizadas pela Polícia. Os veículos estão sendo utilizados durante os jogos da Copa do Mundo realizados em São Paulo.

Para a Caio Induscar, é gratificante fabricar carrocerias que irão transportar policiais militares, melhorando a segurança do Estado de São Paulo.