CAIO CONQUISTA O PRÊMIO LÓTUS 2022 NA CATEGORIA “MARCA DO ANO EM CARROCERIAS DE ÔNIBUS URBANOS”

14/03/2022 A Caio, empresa fabricante de ônibus com mais de 75 anos de tradição, comprova seu patamar de destaque no segmento, com a conquista do prêmio Lótus na categoria “Marca do ano em carrocerias de ônibus urbanos”.

O Prêmio Lótus, realizado desde 1994, revela anualmente as marcas e modelos de veículos comerciais mais licenciados no mercado brasileiro, com base nos números oficiais do Renavam, em parceria com a Fenabrave. A apuração dos dados é realizada pela revista Frota & Cia, tradicional mídia especializada no segmento automotivo.

“Mesmo em um ano desafiador, a Caio se manteve no mercado trazendo soluções para a mobilidade urbana com inovação, antecipação de tendências e respeito às necessidades dos clientes. Receber esse prêmio é um importante reconhecimento por parte dos compradores, que têm a preferência pelos produtos Caio”, pontua Paulo Ruas, CEO do Grupo Caio.

Tânia Pires de Souza, gerente corporativa de Comunicação e Marketing, representou a Caio no recebimento da placa comemorativa à premiação. “É uma grande satisfação para a Caio alcançar esse reconhecimento que, dentre outros fatores, é resultado do trabalho árduo de tantas equipes. Esse prêmio é dedicado a todos que colaboram para que a Caio siga uma trajetória de sucesso e evolução.”

Para Maurício Lourenço da Cunha, vice-presidente industrial do Grupo Caio, a missão de fazer a diferença no segmento está sendo cumprida. “Para a Caio é uma honra contribuir para o transporte de milhões de pessoas no Brasil, com qualidade, conforto e segurança. Estamos em um ano que consideramos de retomada, por isso cada prêmio e cada feedback positivo são forças para a Caio.”

Sobre a Caio

Com dois parques fabris, com sede na cidade de Botucatu e filial na Barra Bonita, ambas no interior paulista, a Caio possui capacidade produtiva de 50 carrocerias ao dia, nas duas unidades.

A empresa possui equipes de representação de vendas em todo o Brasil e no exterior, e escritório central na cidade de São Paulo. Também com renomada equipe de assistência técnica e facilidades na aquisição e troca de peças de reposição.

O êxito no segmento de ônibus é resultado de um robusto portfólio de produtos que atendem às diversas necessidades do mercado e um completo mix de soluções, que englobam atendimento e serviços diferenciados.

Por isso, a Caio é especialista em oferecer soluções em mobilidade inteligente, facilitando o transporte de milhões de pessoas no Brasil e no Mundo.

Outras informações sobre a marca podem ser obtidas no site: http://www.caio.com.br e nas redes sociais @caioinduscaroficial.