Caio Induscar participa da 18ª edição da Marcha dos Prefeitos

03/06/2015 A Caio Induscar participou, de 25 a 28 de maio, da 18ª Marcha à Brasília, em Defesa dos Municípios, realizada no Centro de Convenções Brasil, na capital federal.

Prefeitos (as), vice-prefeitos (as), secretários (as), vereadores (as) e demais agentes municipais, se reuniram para discutir e buscar soluções para problemas enfrentados pelas cidades brasileiras nos últimos anos. Temas como saúde, educação, saneamento, trânsito e mobilidade, foram discutidos em diversos fóruns e palestras ocorridos durante o evento.

Entendendo que o transporte escolar é parte integrante das políticas para a educação, a Caio Induscar expôs seu ônibus escolar rural Foz Super ORE 3, com chassi Mercedes-Benz, desenvolvido para o Programa Caminho da Escola.

O Foz Super possui eixo blocante e é mais alto do que um ônibus comum, características que o tornam ideal para superar condições severas de relevo como estradas esburacadas, travessia de rios, mata-burros, etc.

Com capacidade para transportar 55 passageiros, incluindo portador de necessidades especiais, o modelo conta com elevador, limitador de velocidade, poltronas estofadas e porta-cadernos, cinto de segurança para motorista e alunos.

É de grande importância para a Caio Induscar, participar de eventos que contribuem para a melhora da qualidade na educação. Faz parte de nossa missão, oferecer aos usuários condições dignas e seguras de transporte.