06/05/2020 Caio Induscar - Indústria e Comércio de Carrocerias / Botucatu | Administrativa/Técnico Tecnologia da Informação | Supervisor de Service Desk Vacante(s): 1
Descriptivo: Inscreva-se: caio.jobconvo.com
Avaliar, monitorar e supervisionar a equipe da Central de Serviços, coordenando as atividades de suporte técnico ao usuário na utilização de sistemas e hardware, focando na qualidade de atendimento e na satisfação do cliente interno.
Requisitos: REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS:
Superior completo em Tecnologia da Informação ou outras compatíveis com a área,
Pós Graduação em áreas correlatadas e Gestão..
Vivência em gestão de times de TI
Vivência em atendimento técnico.
Conhecimento ferramentas de gestão e processos.
Conhecimento em sistemas e sistemas integrados ERP (desejável Datasul)
Conhecimento em infraestrutura de TI
Conhecimento em metodologias e frameworks de Governança de TI, qualidade e segurança da informação (COBIT, ITIL, ISO 27000).
DESEJÁVEL:
Certificação HDI SCM (Support Center Manager)
Certificação ITIL (será um diferencial)

COMPLETAM O PERFIL:
Habilidade para liderar pessoas e resolver conflitos; Domínio Técnico,Capacidade analítica, Motivação e Energia para o Trabalho, Planejamento / Organização, Foco em Resultados, Comunicação, Relacionamento Interpessoal, Iniciativa, Tomada de Decisão e Foco no cliente interno .
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