18/03/2020 Caio Induscar - Indústria e Comércio de Carrocerias / Botucatu | Administrativa/Técnico Tecnologia da Informação | Administrador de Redes Vacante(s): 1
Descriptivo: INSCREVA-SE: caio.joconvo.com
ADMINISTRADOR DE REDES SENIOR
Administrar ambientes computacionais, ser responsável por projetar, instalar, configurar e administrar infraestrutura de redes de computadores, dimensionando requisitos, especificando sua arquitetura, identificando e selecionando ferramentas de apoio. Auxiliar na execução, planejamento, e coordenação de atividades voltadas à segurança da informação e de serviços de tecnologia, cumprindo objetivos, metas, projetos, necessidades dos clientes internos e acompanhar tendências tecnológicas.
Requisitos: REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS:

- Superior em Informática ou outros compatíveis com a área, com pós-graduação em gestão de projetos, segurança da informação, telecomunicações, redes e/ou outros; - Certificação Microsoft para servidores - atualizada (MTA – preferível MCSA ou MCSE) e/ou Linux(LPIC-1); - Vivência na área de informática;
DESEJÁVEL: - Certificação Cisco CCNA; - Conhecimento em Sistemas operacionais de servidores (Windows Server, Linux), Sistemas operacionais de clientes (Windows, Linux e Android) e Sistema de virtualização (VMWare); - Conhecimento em uso de analisador de protocolos TCP/IP, software de Backup, software Antivírus (Kaspersky) e ferramentas de gerenciamento/inventário de rede; - Habilidade para criação de políticas de segurança do ambiente de rede, documentação de processos e configurações de equipamentos / Desenvolvimento de rotinas automatizadas; - Habilidades em tecnologia de redes VLANs e protocolos LAG, STP; - Habilidade para trabalhar com projetos, utilizando metodologias Ágeis e/ou PMI.
COMPLETAM O PERFIL: - Domínio técnico, postura profissional, atendimento ao cliente interno, relacionamento interpessoal, cooperação, planejamento e organização, solução de problemas, foco em resultados, busca e ampliação do conhecimento, proatividade e motivação.
Haga clic aquí para iniciar sesión y solicitar este trabajo
  regreso