Taguatur amplia frota com 45 novos ônibus urbanos, Apache Vip da Caio

16/05/2019 Visando ampliar sua frota de veículos, a Taguatur Taguatinga Transportes e Turismo adquiriu 45 novos ônibus urbanos, do modelo Apache Vip, líder de vendas no mercado, fabricado pela Caio Induscar.

Fundada em 1968, a Taguatur Transportes é considerada uma das maiores e mais bem estruturadas empresas do segmento de transporte coletivo do Brasil.

Prezando sempre em prestar seus serviços com excelência e produtos de qualidade, a empresa, tradicional cliente Caio, escolheu a marca para compor sua nova frota, formada 100% por nossos veículos.

As novas unidades adquiridas irão operar nas linhas vinculadas à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), que fazem o trajeto entre Brasília (DF) e as cidades de Santo Antonio Descoberto e Águas Lindas de Goiás (GO).

Todos os veículos contam com 12,680 metros de comprimento e lotação total para 82 pessoas. Possuem total acessibilidade, contando com elevadores semiautomáticos e poltronas destinadas a pessoas com deficiência (PcD), com mobilidade reduzida e idosos.

As unidades contam com itens de tecnologia de ponta, equipadas com monitoramento por câmeras, três itinerários eletrônicos em LED e sistema multiplex, que proporciona ao condutor o controle total das funções do ônibus e auxilia a identificação de falhas na parte operacional e elétrica do veículo.

Com a intenção de oferecer mais comodidade e conforto aos passageiros durante as viagens, todos os ônibus possuem barreira aos efeitos solares por meio dos vidros na cor fumê e assentos totalmente estofados.

Há mais de sete décadas, a Caio Induscar atende aos seus clientes com produtos que alinham tecnologia, qualidade e durabilidade, o que faz com que a marca seja escolhida de maneira determinante na ampliação e renovação de frota das empresas.