Restaurante Camponesa adquire Apache Vip

16/05/2013 O Restaurante Camponesa, situado na região de Botucatu, reconhecido pela sua tradicional culinária “O Parmegiana!”, adquiriu uma carroceria Apache Vip, o urbano mais vendido do Brasil, para realizar o transporte de seus colaboradores.

A Caio Induscar foi escolhida pelos empresários, por sua credibilidade e pela qualidade de suas carrocerias. O modelo comprado possui comprimento de 11.350 mm e capacidade para transportar 48 passageiros sentados.

Preocupada com o transporte de seus colaboradores, o Camponesa solicitou esse veículo por proporcionar conforto aos seus colaboradores durante a viagem. Possui poltronas tipo turismo, janelas com vidros temperados, reduzindo a radiação solar, um vidro fixo na parte inferior e dois móveis na parte superior, aumentando a circulação de ar dentro do salão.

Para a Caio Induscar é gratificante ser escolhida pelo renomado restaurante da região, que deu preferência em utilizar a encarroçadora e a mão-de-obra que está em seu entorno, para fabricar sua carroceria.