Grupo Caio promove, pelo 9º ano consecutivo, evento voltado a colaboradores 100% Presença

04/04/2019 O Grupo Caio Induscar realizou na segunda quinzena de março de 2019, a 9ª edição do Programa 100% Presença, evento realizado anualmente em homenagem aos colaboradores que tiveram menos de 1 dia de falta durante o ano de 2018.
Mais de 500 colaboradores do Grupo Caio participaram dos almoços e jantares promovidos nas dependências da Caio, que contou com decoração e cardápios especiais. Todos os participantes receberam um certificado, brindes com o logo do Programa e tiraram fotos com seus gestores, as quais são fixadas nos Quadros Setoriais. “Foi a primeira vez que participei e, além do almoço estar muito bom, a organização estava perfeita. Foi muito importante para mim, pois me sinto mais motivada. Não faltar no período de 1 ano não é fácil, mas é possível e vou continuar fazendo o meu melhor. A mochila e a garrafa squeeze que recebemos foram brindes muito bem pensados, estou usando tudo!”, relata a colaboradora Sandra Saturnino de Souza, do setor de Acabamento da Inbrasp.
Também, durante o evento, foi realizado o sorteio de mais de 100 prêmios, dentre eles geladeira, forno elétrico, churrasqueira, rádio automotivo, cooler, entre outros.
No Grupo Caio, quem foi 100% Presença por 9 anos consecutivos, recebeu um presente especial. “É muito importante ser reconhecida, ver que a empresa valoriza nosso empenho. Não esperava receber um micro-ondas! Já fui premiada com jantar em outras ocasiões de reconhecimento, mas ganhar um presente, é diferente. É uma atitude muito positiva da empresa, que nos incentiva bastante”, explica a colaboradora Tatiana Tozzo Menozzi, do departamento de Tecnologia da Informação da Caio.
Gerentes e chefes acompanharam suas equipes durante as refeições, como forma de homenageá-los e promover uma maior integração entre gestores e colaboradores. A diretoria também esteve presente em todos os almoços e jantares. “Foi muito especial viver esse momento, ver a satisfação da nossa equipe sendo reconhecida. O Programa 100% Presença é uma forma singela de mostrar que a empresa enxerga cada colaborador de forma única e que temos orgulho de tê-lo como integrante da família Caio”, detalha Simonetta Pucciarini da Cunha, diretora Administrativa, de RH e Marketing.
Um vídeo mostrando os melhores momentos do evento foi divulgado em todas as empresas do Grupo e contou com uma mensagem do Sr. Maurício Lourenço da Cunha, diretor Industrial da Caio. “Agradecemos a todos que foram 100% durante o ano, dedicados e comprometidos dia após dia. O trabalho de cada um é fundamental para fazer da marca Caio um sucesso, e da empresa, a maior fabricante de ônibus urbanos do Brasil e uma das maiores do mundo. Esperamos que possam continuar sendo exemplo, escolhendo fazer o seu melhor a cada novo dia, pois juntos fazemos uma Caio cada vez melhor”, finaliza.