Grupo Caio participa da aplicação da dose de reforço contra a Covid

17/12/2021 Sempre atuante em causas que beneficiam à comunidade, o Grupo Caio foi novamente base de aplicação da vacina contra a Covid-19. A ação aconteceu hoje, sexta-feira, 17 de dezembro, nas instalações da fabricante de ônibus Caio, em Botucatu.

A chamada dose de reforço da vacina foi destinada para profissionais da indústria que trabalham em Botucatu, mas residem em municípios próximos. A previsão é que, até o final do dia, sejam imunizados aproximadamente 1.200 colaboradores do Grupo Caio e de outras indústrias, residentes nas cidades de São Manuel, Itatinga, Pardinho, Pratânia, Areiópolis, Bofete e Lençóis Paulista. Ao todo, foram mais de 20 empresas atendidas.

Um amplo espaço foi disponibilizado, além de aproximadamente 50 pessoas envolvidas, dentre elas profissionais da saúde do município e colaboradores de diversos setores do Grupo Caio como Serviço Médico, Serviço Social, Segurança, Recursos Humanos, Comunicação e Marketing, Manutenção, Logística e Patrimônio.

Otacílio da Silva Filho, colaborador do setor de Fabricação da Caio, morador de São Manuel, SP, foi o primeiro a ser vacinado “É muito importante receber esse reforço da vacina, pois estamos perto do fim do ano, uma época que nos reunimos com a família. Então é uma proteção a mais, uma oportunidade para nós que estamos na empresa, é uma facilidade que temos que agradecer”.

Edmilson Luis da Silva, colaborador da Caio, morador de Areiópolis, SP, expressou com alegria sua opinião “Esperava tomar essa nova dose logo para poder ficar mais protegido e evitar problemas de saúde. Aproveito para agradecer pela chance de ser vacinado!”

“É um alívio ser vacinada, pois a doença é muito séria. Acredito que ainda demoraria um pouco para receber essa terceira dose” reforçou Maria Inez, colaboradora da Caio e moradora de São Manuel, SP.

A nova etapa da vacinação em massa foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Botucatu. André Spadaro, Secretário Municipal de Saúde, reafirmou a importância da imunização, ``Contamos com o apoio das empresas e de cada funcionário nessa luta contra o Coronavírus.

Somente com a 3ª dose é que estaremos protegidos contra essa nova onda da variante ômicron, que parece se aproximar do nosso país``.
Mais informações sobre a Caio podem ser obtidas no site: http://www.caio.com.br, nas redes sociais @caioinduscaroficial e no LinkedIn Caio Induscar Oficial.