Grupo Caio é homenageado em “Parede da Gratidão”, do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu

21/08/2020 O Grupo Caio Induscar, sempre comprometido com ações sociais que envolvem seus colaboradores e a comunidade de Botucatu e Região, foi homenageado na “Parede da Gratidão”, do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB).

O espaço foi criado para homenagear os parceiros que contribuem para a excelência do atendimento no Complexo HC. A inauguração foi realizada no dia 12 de agosto, de forma on-line, e transmitida ao vivo pelas páginas do HCFMB no Facebook e no YouTube.

Durante o evento, sete parceiros foram citados e tiveram os nomes inscritos na Parede da Gratidão. O Grupo Caio Induscar foi representado pelo gerente corporativo de Recursos Humanos, Silvio dos Santos, que participou de forma remota.

“Agradeço em nome da Diretoria do Grupo Caio e dos colaboradores esta importante homenagem. Fazer parte da Parede da Gratidão nos eterniza na história do HC e reitera o papel social do Grupo Caio que, sempre que possível, contribui com as ações voltadas aos seus colaboradores e à comunidade de Botucatu e região”.

Ações do Grupo Caio

O Grupo Caio, desde as primeiras notícias de que a COVID-19 se tornaria uma pandemia, disponibilizou-se, por meio de sua diretoria, a colaborar no que fosse possível.

Em julho, doou ao Hospital das Clínicas da Unesp, um equipamento automatizado (EXTRACTA 96), para agilizar a realização de testes de COVID, fazendo até 96 testes por hora, firmando o compromisso do Grupo com a região.

Também se solidarizou com a campanha do Hospital das Clínicas, com a doação de 300 máscaras modelo N95, destinada aos profissionais que estão na linha de frente, além de 120 máscaras para a Prefeitura.

No final do mês de março, fez uma parceria com a Prefeitura Municipal de Botucatu e UNESP, voltada a aumentar e agilizar os testes em massa, para diagnóstico do novo coronavírus. O Grupo Caio também é responsável por subsidiar a contratação de profissionais, que atuam na apuração desses testes junto ao Hemocentro.

Sempre que possível, as empresas do Grupo estão envolvidas em ações de cunho social, visando colaborar com a cidade de Botucatu e região em diversas situações.

Para saber mais sobre o Grupo Caio, acesse o site: http://www.caio.com.br, nas redes sociais @caioinduscaroficial e no LinkedIn Caio Induscar Oficial.