Caio marca presença no 20º Encontro Nacional do Transporte Alternativo

23/05/2019 A Caio, marca líder na produção de ônibus urbanos no país, participa da 20ª. Edição do Encontro Nacional do Transporte Alternativo, Complementar e Serviços Básicos. O evento, promovido pela Fenatral, Federação Nacional do Setor, acontece no período de 23 a 25 de maio de 2019, em Brasília e conta com a presença de representantes do segmento, de todo o Brasil, dentre eles permissionários, dirigentes de sindicatos e cooperativas.

O Encontro tem como objetivo discutir temas inerentes ao segmento, promovendo a organização das entidades e um transporte coletivo com qualidade crescente.

A Caio expõe no evento o ônibus urbano Apache Vip, na versão midibus. Além de possuir características inerentes à marca Caio, como robustez, versatilidade e baixo custo de manutenção, o modelo tem a vantagem de operar em ruas mais estreitas e de difícil acesso, devido às dimensões e agilidade do veículo.

Mantendo a tradição da marca em oferecer soluções que agregam benefícios para operadores e usuários finais, o Apache Vip possui bloqueador de portas, itinerários eletrônicos e 100% de acessibilidade, com elevador e assentos para pessoas com deficiência (PCD), mobilidade reduzida e idosos. Poltronas totalmente estofadas e ar-condicionado garantem bem-estar e conforto térmico aos passageiros.

O ônibus em exposição possui capacidade para transportar 25 passageiros sentados, incluindo portador de necessidades especiais, com lotação total de 57 pessoas e embarque dianteiro.

Há mais de 73 anos a Caio inova, incentivando a evolução dos sistemas de transporte coletivo. Por isso, faz parte de sua missão participar de eventos que promovam reflexões relacionadas ao setor, bem como sua regulamentação.