Caio Induscar recebe indicação para o Prêmio AutoData 2017 na categoria “Produtor de Carroçarias e Implementos”

11/08/2017 A Caio Induscar foi indicada por jornalistas da AutoData Editora para receber o título de “Melhores do Setor Automotivo 2017”, na categoria Produtor de Carroçarias e Implementos.

A entrega do título aconteceu nesta última terça-feira, dia 08 de agosto, no escritório da Caio Induscar, em São Paulo. O Gerente Nacional de Vendas, José Gildo Vendramini (Zezinho), representou a Caio, recebendo o título do Diretor da AutoData, Marcio Stefani.

Essa indicação credencia a Caio Induscar a concorrer ao Prêmio AutoData 2017, na categoria Produtor de Carroçarias e Implementos, nova categoria da premiação, que agrega os segmentos de Produtores de Carroçarias de Ônibus e Produtores de Implementos Rodoviários.

Os vencedores de cada categoria serão eleitos por votação eletrônica, pelo site da AutoData e pelos participantes do Congresso Perspectivas 2018, que será realizado em outubro. O evento da premiação, que está em sua 18ª edição, será realizado no início de novembro de 2017.

“O reconhecimento da qualidade de nossos produtos e serviços oferecidos aos mercados interno e externo, renovam nossas forças para buscar satisfazer as necessidades dos clientes e, consequentemente, do mercado de transporte coletivo”, finaliza o Sr. Zezinho.