Caio Induscar patrocina Congresso da SETPESP

05/05/2014 A Caio Induscar patrocinou o 19º Congresso de Responsabilidade Civil e Direito, aplicado ao transporte terrestre de passageiros.

O evento foi realizado pela SETPESP – Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros no Estado de São Paulo, no período de 25 a 27 de abril, no Hotel Villa Rossa, em São Roque, SP.

No congresso, foram realizadas diversas palestras abordando temas, como: licitações, ações de responsabilidade civil, política tributária etc, por ilustres personalidades como o Ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal; Dr. Cesar Augusto Guimarães Pereira; advogado, Mestre e Doutor em Direito pela PUC-SP, Professor de Direito Administrativo da Faculdade de Direito de Curitiba; Ministro Paulo de Tarso Sanseverino, do Superior Tribunal de Justiça; Juiz Claudio Luiz Bueno de Godoy, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo; do Ministro Pedro Paulo Teixeira Manus, Ministro Aposentado do Tribunal Superior do Trabalho - TST, Diretor e Professor da Faculdade de Direito da PUC – SP; Desembargador Valdir Florindo, convocado pelo Tribunal Superior do Trabalho – TST, Vice-Presidente da Academia Brasileira de Direito do Trabalho; Ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, Presidente do Tribunal Superior Eleitoral; Desembargador José Renato Nalini, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Gerente e representantes comerciais da Caio Induscar estiveram presentes para prestigiar e participar do Congresso. A empresa entende que eventos como esse, organizam e esclarecem itens importantes sobre a mobilidade urbana do país.