Caio Induscar participa do 4º encontro da AETTUSC

24/03/2014 A Caio Induscar participou, de 21 a 23 de março, do 4° Encontro Estadual das Empresas de Transporte Turístico e Fretamento de Santa Catarina, que foi promovido pela AETTUSC – Associação das Empresas de Transporte Turístico de Santa Catarina.

O evento foi realizado no Hotel Torres da Cachoeira, na praia de Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis e teve como objetivo discutir tendências de mercado e mostrar ônibus que atendam às necessidades da região, de turismo e fretamento. Estiveram presentes no local, expositores e empresários do ramo.

A Caio Induscar expôs seu modelo rodoviário / fretamento Solar, com comprimento de 12.670 mm, capacidade para transportar até 47 passageiros. A carroceria conta com janelas com vidros colados na cor fumê, ar condicionado, poltronas estofadas, na versão luxo, para proporcionar melhor conforto aos passageiros. O ônibus teve boa aceitação pelo público presente e prospecção de vendas.

Para a Caio Induscar, faz parte de sua missão, participar de feiras que levem ônibus que atendam às necessidades dos clientes da região.