Caio Induscar participa da 9ª FetransRio

25/10/2012 A Caio Induscar participou de 03 a 05 de outubro, da 9ª FetransRio – Feira Rio Transportes, e também da Expoônibus, que fez parte do evento, realizado no Rio Centro, Rio de Janeiro.

No evento, a encarroçadora paulista expôs seus novos lançamentos: o urbano Apache Vip reestilizado e os modelos da família Millennium BRT Alimentador e Articulado. Levou, também, a carroceria Solar, desenvolvida para o transporte rodoviário e fretamento e o escolar Foz Super.

O novo Apache Vip, o líder de vendas no Brasil e da encarroçadora, tem como principais diferencias em relação ao modelo anterior, as modificações nas linhas da frente da carroceria (para-choque e grade) e o novo design do conjunto ótico dianteiro. Como opção, possui poltronas injetadas, desenvolvidas pela encarroçadora.

As carrocerias BRT têm o visual inspirado nos mais modernos sistemas de transporte mundial, transmitindo imponência, originalidade e rapidez operacional. Dentre as versões, as carrocerias são desenvolvidas de acordo com as necessidades dos clientes.

Já o modelo Solar tem a maior largura da categoria, 2.600 mm, proporcionando maior conforto para os passageiros: mais espaço para movimentação no interior do veículo, diversas configurações e espaçamento, de acordo com a distribuição de poltronas. A largura do corredor supera o que é exigido por normas vigentes.

O Foz Super é um veículo versátil, possui peças internas em plástico, com excelente acabamento e fácil manutenção.

A feira contou com cerca de 150 estandes e 100 ônibus, em seus 20 mil metros quadrados. O estande da Caio Induscar teve um grande número de pessoas visitantes e contou com o show do Jorge Aragão, animando a todos que passavam no local.

Durante a programação, aconteceu o 15º Congresso sobre Transporte de Passageiros - Etransport, que abordou, em fóruns e painéis, assuntos relativos a mobilidade inteligente, focando em inovações em gestão e tecnologia, visando a eficiência e a qualidade de vida no deslocamento de pessoas nas grandes cidades.

Para a Caio Induscar, é muito importante participar de eventos que contribuem com o desenvolvimento do transporte, facilitando a mobilidade de milhares de pessoas.