Caio Induscar participa da 20ª edição da Marcha dos Prefeitos

19/05/2017 A Caio Induscar participou, de 15 a 18 de maio, da 20ª Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios, realizada no Centro de Convenções Brasil, na capital federal.

Saúde, educação, saneamento, trânsito e mobilidade, foram alguns dos temas discutidos por prefeitos (as), vice-prefeitos (as), secretários (as), vereadores (as) e demais agentes municipais, nos fóruns e palestras que aconteceram durante o evento.

A Caio Induscar entende que o transporte escolar é parte integrante das políticas para a educação, por isso expôs no evento, em parceria com a montadora Mercedes-Benz, o ônibus escolar Foz Super ORE3.

Design, robustez e versatilidade, tradicionais características dos produtos da marca Caio, também estão presentes no Foz Super, que possui eixo blocante e traseira mais alta, facilitando o acesso a zonas rurais com vias de difícil acesso, como buracos, travessia de rios, mata-burros, etc.

Com capacidade para transportar 55 passageiros, incluindo portador de necessidades especiais, o modelo conta com elevador, que garante total acessibilidade. Visando conforto e segurança, conta também com poltronas estofadas, porta-cadernos, cinto de segurança para motorista e alunos.

Participar de eventos que contribuam com a melhora da qualidade da educação no Brasil, é de grande importância para a Caio Induscar. Oferecer aos usuários condições dignas e seguras de transporte, faz parte da nossa missão.