Caio e Busscar participam de evento voltado a clientes do mercado externo, promovido pela Mercedes-Benz
23/11/2022A Caio e a Busscar foram duas das encarroçadoras brasileiras participantes do “Mercedes-Benz Bus Product Experience”, evento que promoveu a valorização da indústria nacional de ônibus, por meio da interação entre marcas e clientes do mercado latino americano, africano, oriental e asiático.
O “Mercedes-Benz Bus Product Experience”, promovido pela parceira de negócios das encarroçadoras, foi realizado nos dias 17 e 18 de novembro na fábrica de São Bernardo do Campo (SP), com a presença de cerca de 100 clientes, representantes e concessionários da montadora, oriundos de vários continentes.
A convite da montadora, a Caio e a Busscar marcaram participação no evento no dia 18 de novembro, com a exposição do ônibus motor dianteiro Apache Vip, encarroçado sobre o chassi MB OF-1724, e do Vissta Buss DD, sobre o chassi MB O-500RSD (6x2), respectivamente. Também foi realizada uma apresentação institucional e técnica sobre o portfólio de produtos das duas empresas. “Foi uma oportunidade para demonstrar o know-how da Caio e da Busscar nos segmentos que atuam. Nossas soluções em transporte há mais de 76 anos fazem a diferença no transporte de passageiros”, explica Klaus Von Winckler, Export Regional Sales Caio e Busscar Overseas e Oriente Médio.
Fabien Accariès, gerente de vendas da Busscar para o mercado externo, complementa: “Conquistar novos mercados e se manter com uma boa performance de vendas nos que já temos relacionamento comercial é uma tarefa árdua. Por isso, eventos com essa configuração são muito positivos para as marcas”.
Ivo Belucci, gerente de vendas da Caio para o mercado externo, finaliza: “É de fundamental importância esse contato mais próximo com os clientes, promovendo a qualidade de nossos produtos e de nosso processo produtivo, demonstrando in loco os atributos e o suporte oferecido no pós-vendas”.
Também estiveram presentes no evento, os colaboradores do mercado externo, Rafael Ting Sun Guimarães e Anita Fátima.
Tânia Pires de Souza, gerente corporativa de comunicação e marketing do Grupo Caio, também marcou presença no evento e ressalta a importância da ação: “Parabenizamos a equipe que organizou o encontro que evidenciou a expertise da indústria nacional na produção de ônibus. A Caio e a Busscar sentem-se honradas em participar, tendo a oportunidade de oferecer soluções completas em mobilidade para os clientes e seus respectivos mercados”.
No encerramento, a anfitriã proporcionou uma confraternização entre os presentes com uma imersão pela cultura e culinária brasileira, ambiente ideal para estreitar relações, promover parcerias e fomentar novos negócios.