Home  |  Fabricante de Ônibus Português Espanhol Inglês

 





Produto Customizado



Caio Induscar reforma ônibus para transporte de alunos - 28/10/2013


A Caio Induscar realizou a reforma de um microônibus Carolina I para a Prefeitura Municipal de Botucatu, com o objetivo de ser utilizado no transporte de alunos, com acessibilidade para portadores de deficiência física das três unidades da Universidade do Trabalhador, sediadas em Botucatu.

A entrega da unidade foi realizada na última sexta-feira, dia 18 de outubro, pelo diretor industrial da Caio Induscar, Mauricio da Cunha, ao prefeito da cidade, João Cury, acompanhado do secretário municipal de desenvolvimento, Edison Baptistão.

O interior do modelo, fabricado em 1990, foi todo restaurado, para transportar os alunos com mais conforto e segurança. Para isto, o número de poltronas foi reduzido de 29 para 17 passageiros, dando espaço para transportar dois portadores de deficiência física; as poltronas foram substituídas por um modelo mais moderno e com estofamento; as poltronas do motorista e do ajudante são agora, hidráulicas.

Outras alterações realizadas na carroceria foram: o piso, o revestimento interno do teto e da lateral, melhorando ainda mais o visual do ônibus e a colocação de elevador.

Para a Caio Induscar, é gratificante reformar uma carroceria considerada um ícone de grande sucesso da empresa para prestar serviços à comunidade.




Mapa do Site
|
Localização

* Todas as imagens são meramente ilustrativas